sexta-feira, 6 de junho de 2008

BENVINDO AO BLOG DA EXITUS COMPONENTES

ESTE BLOG FOI ELABORADO PARA UM CONTATO MAIOR COM NOSSOS CLIENTES.

ATRAVÉS DO LINK DE "COMENTÁRIOS", VOCÊ PODERÁ DEIXAR COTAÇÕES, INFORMAÇÕES, SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES, QUE RESPONDEREMOS NO PRAZO MÁXIMO DE 24 HORAS.

É MUITO IMPORTANTE QUE DEIXE SEU EMAIL PARA QUE POSSAMOS RETORNAR.

CASO ACHE NECESSÁRIO, ESTAREMOS TAMBÉM DISPONÍVEIS PELOS TELEFONES:
(11) 3222-5013/8553 E/OU MSN:
EXITUSCOMPONENTES@HOTMAIL.COM.

É A EXITUS FAZENDO MAIS POR SEUS CLIENTES, A FIM DE AGILIZAR NA QUALIDADE DE SEUS SERVIÇOS.

27 comentários:

Anônimo disse...

Olá , Meu nome é Marcio e estou procurando um componente eletronico, um CI codigo ISL6251AHAZ, ficaria grato se pudessem me passar uma cotação.
Meu email: marcio.f.martins@bol.com.br

ronan disse...

ola estou louco procurando alguns componentes j380 ou 2sj380 k2391 ou 2sk2391 k2508 p30ns15l irf822fi
por favor me ajude pelo amor de DEUS OBRIGADO ronanwr@hotmail.com

Unknown disse...

Ola gostaria de saber de voces tem o Transistor 60N3L meu email é rubao.andrade@gmail.com

Anônimo disse...

Nome: Alexandre Damaceno
Componente: Diodo bidirecional
codigo : 5KP180CA
Aguardo cotação.
E-mail: suporte@medvision.com.br
Obrigado.

Rafael disse...

Olá, sou Rafael e preciso da carcaça de um MacBook Pro 15". O meu levou uma queda, e inacreditavelmente o sistema continuou em perfeito estado. Mas a carcaça está com várias rachaduras e umas quebradas no movimento abre/fecha que tenho medo de piorar com o tempo. Vocês teriam? qual seria o valor?

email: agencia@birodecriacao.net

Anônimo disse...

Boa tarde!

Sou cliente da Exitus e preciso conversar com alguém da gerencia para vê se pode me ajudar. Já liguei para conversar com o gerente sendo que o vendedor que me atende não passou a ligação e nem se quer informou quem é o responsável por eles.
Aguardo retorno por e-mail compras.for@flateck.com.br.


Atenciosamente,

Mary Fernandes

Anônimo disse...

Boa tarde!!
sou cliente exitus a alguns anos
gostaria de saber onde consigo diodos zener de alta voltagem
IN200//200v de amperagem alta
alice.
tecnicenter_317@hotmail.com

cleuber disse...

Ola meu nome é CLEUBER gostaria de saber onde consigo o mosfet F13NK50Z este usado na tv lcd cce stile D42 pci fonte nao consigo encontrar.meu e-mail:eletronicaalfa-go@hotmail.com

lindomar nunes disse...

OI meu nome e lindomar estou passando por amesma situaçao do amigo cleuber nao consigo o mosfet f13nk50z ficarei muito grato se alguem me disser onde consigo.lindomar_solmenor@hotmail.com

aloyolla disse...

Prezados:

Estou procurando o FLY BACK:

LG 6174Z - 1003D 99.12.28B2 do monitor LG STUDIOWORKS 520Si.

Também:

C.I DRIVER DE DISPLAY

CA3162E da Intersil, cuidado pois há outro componente com mesmo nome
mas é fonte de alimentação.


CAPACITOR POLIESTER METALIZADO

2,2 MICROFARAD - 1000 Volts de isolação ou maior.

Arlindo Ribeiro
Hortolandia-SP
19-8115-3287
aloyolla@gmail.com
facebook - arlindo loyolla.
Obrigado

ferreira das antenas disse...

Enviei um email antes de achar este blog, mas não foi respondido.
Já estive ai pessoalmente a 2 anos.
gostaria da cotação dos seguintes componentes:
transistor shortcuts 63cnq080 (no email enviei foto do mesmo)
diodos zener 1N5247 e 1N5943
IRF MTP 3055V
capacitor 1F X 5.5v
email: ferreiradasantenas@hotmail.com

Diogo disse...

Olá,

gostaria de saber se voçês traalham com os seguintes CIs e qual o preço dos mesmos


Decodificador 4511

Display 7 segmentos catodo comum

Gerador clock 555

Contador 7490

Desde ja agradeço,
Diogo

Diogo_domingos13@hotmail.com

Anônimo disse...

Preciso do CI UM5003-01.
Os srs tem

rezendejhpde@ig.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber se vocês tem o ci IR2184 comum meu email é osielcos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tenho um receiver Sony, Str 434 BS, e o sintonizador FM/AM não funciona, levei a um técnico e ele me falou que tem dois CI que estão estragados, más como o aparelho é antigo, ele não sabe aonde comprar,os CI dis o seguinte:
168 ij 005
178 ij 001
falei com uma pessoa que me passou outros números
IC 201 (CX 168)
IC 202 (CX 178)

Luiz Carlos
e-mail: lcchicora@sanepar.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde:
Meu nome é Marcio Castro

marcio@fastminas.com.br

Necessitamos com urgentemente de:

BAT85S

OB2268AP (não é SMD) - Este terá que ser de melhor procedencia pois adquirimos alguns e não apresentam o mesmo rendimento do CI que vem embarcado no produto de fábrica.
Antecipo agradecimentos.

gmnster disse...

Olá sou o gen da maxtec, cliente habitual gostaria de fazer um pedido dos seguintes componentes: um diodo deis 30-10a (ou "ar") e um conversor dc dc 5 para 5 v 1. 5w isolado mandarei a foto deste. O Rodrigo vai passar aí a tarde para pegar o diodo e vc me passa o preço do conversor se vc o tiver. Mandarei uma foto dele pelo e-mail. Obrigado

Anônimo disse...

Boa noite, vcs tem e preço do ci lf351n e lf 353n, tl604


Email: josebaraujo@hotmail.com

Unknown disse...

OLA PRECISO DE UM ORÇAMENTO:FET FQP30N06, FQP27P06, DIODO GB20B60PD, LM3339,
MEU EMAIL:claudemar43@hotmail.com

JAILTON disse...

Olá boa noite, estou precisando do CI Sony 178 vocês tem ou sabe onde posso encontrar ? Meu email é jltnlouforever6@gmail.com

luizpu2wrk disse...

Estou procurando os fet MXR9745-RT1 - 2SK2596 e 2SK2854 agradeço informação.

Anônimo disse...

Oi estou com uma micro retífica acabou de chegar mais sem querer botei o corte de disco e sem querer cortou um pouco o cabo da Black+Decker e tou precisando ajeitar pode da choque elétrico . Vcs pode me ajudar já procurei a assistência técnica da black Decker disseram que posso ajeitar o cabo com vcs !

Anônimo disse...

Vc teria 2 peças p2504bdg e 2 outro p4404edg ambos são smd utilizados na tv Buster

lincolnluciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lincolnluciano disse...

Bom dia, vcs teriam o cabo flat da placa Tcon da TV Philips 42pfg6809/78

WhatsApp 95483-6331

Anônimo disse...

Numeros de telefone não existem !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá boa noite. Gostaria de saber se você tem o MOSFET de potência W20NC50 da Thompson?